sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CARNAVAL 2013

Mestre Lucindo, estrela no céu de Marapanim
Vetinho

Ah como é bom pescar
Na beira mar em noite de luar

Iluminou Marapanim
Um pescador de ilusão
Inspiração de um Querubim
Criou um mundo de fascinação

Carimboleando na areia
Cantando com seu banjo a exaltar
A natureza e os encantos da sereia
Mestre Lucindo, poesia à preamar
É um orgulho da cultura do Pará

Olha a cobra Passarinho! Voa, voa
Olha a cobra Passarinho! Voa, voa
Bole-Bole com carinho canta ao Mestre numa boa

Oh lua lua, luar, o sol mareia lá no Crispim
Lua cheia de Marudá
Como é bom pescar em Marapanim

Por que não tem jacaré no mar?
E porque foi um peixe-boi te inspirar?
Deus fez a lua pra ninguém morar
Veleiro saudade me leva contigo pra passear
(Leva eu meu Guamá)

Aiêêê Borboletas do Mar
Aiêêê iê iê eu quero carimbole-bolear

Um comentário:

  1. Parabéns à Agremiação Carnavalesca "BOLE BOLE" pela oportuna homenagem a Mestre Lucindo - o poeta da natureza. Confesso que "boliu" com o meu coração, e acredito que acontecerá o mesmo a milhares e milhares de pessoas...

    Sugestão: postem também o ÁUDIO.

    Grato!

    (Prof. Antonio Maciel)

    ResponderExcluir