quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

DIÁRIO DO PARÁ ( BOLE BOLE COMEMORA 30 ANOS DE FOLIA)

                                               
    
     Para comemorar seu aniversário de 30 anos completados nesse inicio de 2014, a direção da Associação Carnavalesca Bole Bole resolveu oferecer na manha de domingo uma grande feijoada na sede da agremiação, no bairro do Guamá.
      O almoço recebeu principalmente amigos e brincantes fiéis do grupo, que são os responsáveis pela sobrevivência da escola ano após ano. Antes do banquete, para animar a turma , um trio elétrico percorreu as ruas do entorno da sede física do Bole Bole, e nem mesmo a chuva tirou a empolgação dos foliões.
       " É a nossa forma de dizer muito obrigado ao povo, a essa comunidade que nos atura e nos sustenta há três décadas. Nem empresariado, nem governo, nem prefeitura, o bloco vive da solidariedade dessas pessoas. Então , nada mais justo do que reunir todo mundo para comemorar mais esse aniversário" contou Herivelto Martins, o Vetinho, presidente de Honra da escola.
       Após o curto passeio pelas ruas, o trio elétrico foi parar em frente à sede do Bole Bole, onde a festa continuou com mas música e muito samba , sem hora marcada para terminar.
       "Fico muito feliz de ver que a gente consegue sobreviver , mesmo diante das dificuldades . Então tem mais é que comemorar esse aniversário, fazer um 'esquenta' para o desfile de carnaval , que estar na porta. Essas pessoas atrás do trio são nossos amigos, nossos parceiros e essa festa é para eles" , declarou Carlos Alves , o "Bacurau" , diretor de Harmonia da agremiação..

" Fico muito feliz de ver que a gente consegue sobreviver mesmo diante das dificuldades"
                                             Carlos Alves - diretor de harmonia 

Um comentário:

  1. Eu Participei, acho que foi do carnaval de 2010 em um carro em homenagem ao teatro, e gostaria muito de ter as fotos em que o referido carro aparece, busquei em muitos sites mas ainda não achei. se voces tiverem essas fotos por favor encaminhem para maicon.gomes@endicon.com.br.

    Era um carro que tinha um palco e um piso xadrez eu era o palhaço sentado no centro do palco, dirigindo o carro.

    ResponderExcluir